top of page
talpereira

3 dicas para se aproximar dos oráculos

Se já te mostrei aqui aquilo que te afasta dos oráculos, hoje vamos explorar 3 dicas importantes para se aproximar deles e utilizá-los como auxílio na sua jornada.


Buscar autoconhecimento A nossa existência é constituída por símbolos e arquétipos. Quando nos dispomos a nos conhecer, podemos ler a nós mesmas como Oráculos. Nossas vidas podem ser lidas em entrelinhas tecidas pelas escolhas que revelam o nosso destino.


Somos os símbolos e as linguagens que desvendamos e constantemente (re)conhecemos. Quanto mais nos conhecemos, mais conseguimos compreender os símbolos dos Oráculos que traduzem os nossos caminhos.


Exercitar a presença


Se você é Oraculista ou deseja se tornar, é imprescindível que nas suas práticas você exercite a sua presença. Busque aprender a meditar e integre os benefícios da meditação nas suas práticas oraculares para ter resultados mais assertivos. Desenvolva a melhor prática meditativa para se conectar consigo e com seus Oráculos, deixando a mente fluir e recebendo as mensagens da alma.


Paciência é a chave do sucesso


É preciso ter constância, paciência e carinho no processo do aprendizado de ser uma ótima oraculista. São muitos símbolos a assimilar, muitos significados, muitas imagens, muita informação! Quando estamos empolgadas demais, queremos devorar tudo de uma só vez!


Siga as dicas de uma expert em Tarot e Oráculos:  paciência é a chave do sucesso. Não queira entender tudo de uma vez, vá com calma, estude com constância, se divirta no processo e pratique! Com a prática e o tempo você cria mais confiança na sua intuição e também em tudo o que você aprendeu para fazer suas leituras com segurança.


É preciso fazer um mix entre estudo e intuição, portanto estude os símbolos e também se permita sentir o que a espiritualidade está te dizendo através deles. Confie na sua sabedoria!

22 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page